PRÓTESE PROTOCOLO SOBRE IMPLANTES

PROTOCOLO 2

Diga adeus à sua dentatura

Consiste na reabilitação total de pacientes que perderam todos os seus dentes ou dos que restaram e estão condenados. Pacientes com pouca estrutura óssea também são candidatos a esse tipo de procedimento. Primeiramente, são instalados quatro, cinco ou seis implantes que servem como sustentação para uma prótese total fixa, não havendo a necessidade de instalar um implante para cada dente perdido. Sobre esses implantes é feita uma barra metálica e sobre esta, uma prótese com os dentes e gengiva é parafusada.

A probabilidade de carga imediata nos casos de protocolo é altíssima, possibilitando a instalação da prótese 72 horas após a instalação dos implantes, na maioria dos casos.

Através de técnicas mais atuais conseguimos realizar este tratamento sem a necessidade de enxerto ósseo !
Protocolo sobre implante é a colocação de diversos implantes na maxila ou na mandíbula, nos quais serão parafusadas próteses dentárias. A prótese fixada na maxila dispensa a parte da antiga dentadura que recobre o céu da boca. O protocolo substitui, com vantagem, as antigas dentaduras, e é o tratamento mais moderno para a reposição dos dentes perdidos.

Maria Dalva 3